quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Na terra onde o sol se põe


Salaam leitor. Saí da Espanha para passar oito dias no Marrocos, que em berbere significa "terra onde o sol se põe". Agora estou em Marrakech, uma das cidades mais visitadas do país.

Também faz parte do roteiro Zagora, porta de entrada para o deserto do Saara, e Quarzazate, onde está a Kasba de Taourirt, centro cinematográfico do país. Filmes como Gladiador e Babel foram gravados na região.

Ficarei alguns dias sem atualizar o blog, mas prometo contar as minhas experiências logo depois.

Até o próximo post!

12 comentários:

Ariadne Lima disse...

Phiiiina essa minha amiga! Curta bastante, amore e conte mesmo tudinho depois. Vou cobrar! Adorei o visu da foto! Bjo!

Zoi di Gato disse...

Ok, você pode curtir o Marrocos, sem peso na consciência por desatualizar o blog. Bom passeio!

Anônimo disse...

Carolzita, Marrocos deve ser demais!!!!!Quero mto conhecer tbm! Aguardo por todas as notícias, cheias de detalhes!

Disa disse...

Eu sabia. Tinha certeza que essa viagem seria maravilhosa para ajudar a lapidar ainda mais um diamante lilás que existe dentro dessa caixa toráxica. Uma jóia rara.
Te amo, amiga-pérola.
Um beijo de passarinho!!
Estou orgulhosa e completamente feliz por você e suas escolhas.
Sua Modi,

Nina Dreger disse...

Carol, seu blog me fez viajar até aí...Realmente Madri é toda sua mesmo,então aproveite! E as sobrancelhas, já virou uma designer?!Beijim.

Ana Paula Franzoni disse...

Oi Cuguinha!!!!
Ta muito lindo seu blog!!!!
Quantos lugares!!!
Quantas experiências compartilhadas!
Tire muitas fotos, principalmente dos bichinhos!! Quero camelos!!!!
Saudades!!!!!
Beijao da curi que te ama!!!!

Prof Tania disse...

Marrakech forever:)
Amei , por tudo.. pelo cheiro, pela cor, pelo som e claro pela companhia :)

A foto está linda e mostra aquilo que falo... a cor e o que é um "Jardim"??? Nada mais do que cor ;)
Um beijo enorme
Envio-te a minha flor preferida (the queen of the night, como eles a chamam - a tulipa roxa)

Clarice de Pinho disse...

Noooossa... Aguardo ansiosamente as notícias daí!
Aproveite a experiência sem moderação!!!

Luciana disse...

Durinus meu amoorrr.... que coisa mais fantástica essa sua viagem e ainda mais com o **duris, seu irmão, que é capaz de deixar tudo maior, mais mágico com a imaginação e a criatividade dele! Espero que vocês se divirtam e aprendam muito por aí!!! Muitas, muitas, muuuuuuuuitaaaaaas saudades. Manda um beijão pro **duris e outro para vc...

Carol Jardim disse...

Ei Nina, que surpresa maravilhosa você por aqui!!! Sempre me lembro de você com as souvenirs espanholas. Pode deixar que não esqueci. :) Claro que não virei designer de sombrancelha, só se tivesse as suas mãos. E o seu blog, quando entra no ar? Espero que esteja tudo bem com você e com as crianças...Muitos beijos e me visite sempre.

Carol Jardim disse...

Queridos, já estou de volta e a minha vida como sempre muito corrida. Não li nenhum dos oito livros que os professores nos deram nas férias, ou seja, agora tenho que correr atrás do prejuízo. Mas assim que tiver um tempinho continuarei atualizando o blog. Obrigada pelos comentários, pela torcida. Muita saudades de todos vocês.

Ana Paola disse...

Ei Egone!!! To doida pra ver seu posto sobre Marrocos...vc é mmuito boa mesmo, profissão certa! Sua mãe me adiantou algumas aventuras, mas to doida pra enxergar através dos seus olhos. bjo no coração!
te amo!