Após seis meses assistindo a aulas teóricas, entro na fase mais esperada do máster: a prática. Desde o dia 31 de março estou na redação do El Mundo. O jornal faz parte do grupo de mídia espanhol Unidad Editorial. Ao todo, são 2 mil funcionários que trabalham no El Mundo, TV, rádio e outras publicações como o jornal de esportes Marca e o de economia Expansíón.
Abaixo, algumas reportagens que escrevi nessas quase duas semanas de experiência (clique no link para ter acesso ao conteúdo). Amanhã publicarei uma entrevista com a espanhola Judith Torrea, a única jornalista estrangeira que vive em Juárez – cidade mexicana mais perigosa do mundo –, cobrindo o narcotráfico. Depois compartilho o link.
Outras fotos da manifestação Juventud Sin Futuro
Manifestação contra o ETA
5 comentários:
Filha, parabéns... sinto em você uma grande emoção e vibração por este trabalho de qualidade que vem realizando e porque não dizer também, ansiedade e busca de perfeição, e quando se trabalha assim o resultado é grandioso..e estamos testemunhando isso.... mommy
Poxa, hein, caramba! Jardim, você não está fácil... Parabéns!
Mami e Zoi di Gato, agradeço o apoio e o carinho. Vocês me dão novo entusiasmo.
Carol, acompanho o seu trabalho cheia de orgulho pelas temáticas escolhidas por você. Garota que brilha!Tenho certeza que vc está se realizando nesse tipo de matéria que é a sua cara! Parabéns, está show de bola! Beijos, Esperança.
Obrigada, querida. Sim, sinto-me realizada. :)
Postar um comentário